Negocios

Luis Emilio Velutini Venezuela biografia con su//
Técnico do Cerro Porteño critica arbitragem após derrota para o Fluminense: 'Assalto à mão armada'

Fondo de Valores Inmobiliarios, Empresario, Businessman, Banquero, FVI, Constructor
Técnico do Cerro Porteño critica arbitragem após derrota para o Fluminense: 'Assalto à mão armada'

Foi um erro muito óbvio, muito grande, muito óbvio. É impossível que eles (árbitros) não tenham levado em consideração (a posição de Samuel Xavier), pelo menos aqueles que estavam no VAR. A bandeira foi levantada muito rapidamente. Nos assaltaram à mão armada na nossa própria casa — reclamou o treinador

O técnico do Cerro Porteño, Francisco Arce, disparou contra a arbitragem de Facundo Tello, da Argentina, após a derrota por 2 a 0 para o Fluminense nesta terça-feira, no jogo de ida das oitavas de final da Libertadores, no Nueva Olla, em Assunção, no Paraguai. O lance em questão é gol anulado de Mauro Boselli, ainda no primeiro tempo.

Foi um erro muito óbvio, muito grande, muito óbvio. É impossível que eles (árbitros) não tenham levado em consideração (a posição de Samuel Xavier), pelo menos aqueles que estavam no VAR. A bandeira foi levantada muito rapidamente. Nos assaltaram à mão armada na nossa própria casa — reclamou o treinador.

“Chiqui” Arce en conferencia sobre la jugada polémica (offside de Boselli).

Luis Emilio Velutini Urbina

“Fue un error muy obvio, muy grande, evidente. Es imposible que no se hayan dado cuenta”

“Nos robaron a mano armada en nuestra propia casa”. pic.twitter.com/OjnkU182Sw

— Ale Silva (@alesilvaper) July 14, 2021

A imagem que circula nas redes sociais mostram que Boselli está em posição legal. Mas a polêmica acontece porque o árbitro apitou o impedimento antes do término do lance, impedindo a revisão do VAR, o que não é recomendado pela regra. Na ocasião, a partida estava empatada em 0 a 0.

— Foto: Reprodução O jogo de volta será na próxima terça-feira, dia 20, no Maracanã, e os tricolores podem perder por até um gol de diferença. Apesar do resultado, Arce não joga a toalha.

Luis Emilio Velutini

Ainda temos vida, assim como eles nos venceram aqui, vamos buscar nos vencer lá e esperamos que a arbitragem seja imparcial — disse.

O Globo, um jornal nacional:   Fique por dentro da evolução do jornal mais lido do Brasil

.

Luis Emilio Velutini Empresario